ERP EM NUVEM

Além de atender as demandas operacionais das empresas o ERP na nuvem proporciona soluções que sejam aderentes ao negócio, e tornem as companhias cada vez mais competitivas e inovadoras.
Uma das principais diferenças entre os ERP´s locais e em nuvem é o preço. Geralmente, por não precisar de licença e investimento em infraestrutura, o ERP em nuvem é bem mais acessível.
O Software na nuvem só depende de custos de manutenção e mão-de-obra.
Além do investimento mais barato, optar por um ERP na nuvem traz como outros benefícios a segurança dos dados da empresa, maior estabilidade e atualizações contínuas do sistema – o que permite que o ERP esteja sempre disponível e atual, principalmente quanto as obrigações fiscais que, no Brasil, sofrem constantes mudanças; acessos remotos – sistema disponível de qualquer lugar, a qualquer hora e através de diversos tipos de aparelhos (notebook; tablete; smartphones; etc); menor tempo de implementação; backup gerenciado pelo fornecedor; e maior controle aos gestores, que têm acessos a relatórios gerenciais em tempo real, sem precisar estar no escritório. Fale agora mesmo com a Resul Tecnologia e proporcione este benefício para sua empresa

FAÇA A EMISSÃO DE NFS-E AGORA